Como virar Agente Secreto no Club Penguin ?


Os jogadores que tem pelo menos 30 dias de idade podem se inscrever para se tornar um agente secreto. Esta é uma grande responsabilidade! Uma parte importante de seu trabalho é ajudar a manter a ilha segura. Para se inscrever, clique sobre o "M" localizado no canto superior direito da tela, depois em "Torne-se um Agente Secreto" e responda a um quiz.Se você for aceito na Agência Secreta dos Pinguins (ASP), você receberá um telefone espião em seu cartão. Use-o para saber mais sobre a ASP e ser um bom agente.Para deixar isso mais fácil, VAMOS TE DAR AS RESPOSTAS. Aqui vão elas (elas devem ser respondidas na ordem):


1.Honest
2.Being mean or rude
3.Report them
4.Saying their address
5.I want to keep Club Penguin Safe
6.I want to help other penguin

  • Missões
De tempos em tempos, você será solicitado a ir em uma missão especial. Missões bons agentes para resolver problemas utilizando seu conhecimento do Club Penguin e uma série de artes de espionagem. Missões são atribuídas no QG. Clique na pasta Top Secret (que fica no canto direito da tela) para começar. A imagem abaixo é do antigo Top Secret que era apenas uma pasta. Agora ele já é muito mais tecnológico e se tornou um tipo de agenta eletrônica!
Aqui estão os links dos vídeos das missões, caso você não saiba fazer alguma parte delas(a maioria dos códigos que aparecem nas missões são diferentes em cada computador, então é sempre bom você decifrar todos os códigos que encontra para poder usá-los em alguma outra parte da missão):

10 comentários:

Anônimo disse...

maneiro valeu pela dica!!!![red]

Blog da Julia disse...

eu ja clikei no 'm' só q só mostra o q tem q fazer pra deixar a ilha segura!!!!!

Unknown disse...

Respondendo para- BLOG DA JULIA
-Va até a estaçao de esqui
-la vai ter aquela casa de pesca e um lugar chamado "ESTRANHA PARAFERNALIA FALANTE" entre neste lugar
-Agora clique no telefone gigante e aparecera um alvo vermelho no canto direito da tela do lado de cima.
-jogue uma bola de neve no alvo
-e fassa o teste como se pede
e... PRONTOO voce vira um agente sem mesmo precisar ter 30 dias

hmc disse...

concordo eu tenho 1 hora e ja sou agente

Anônimo disse...

tbm gostei!! muito bom!

Anônimo disse...

valeu natalia me ajudou muito

Anônimo disse...

eu estou clicando no telefone gigante mas nao aparece o alva o que e que eu faço Natalia?

Anônimo disse...

Eu estou clicando no telefone gigante mas nao esta aparecendo o alvo,o que é que eu faço Natalia?

Anônimo disse...

como fasso isso

Anônimo disse...

mas como eu pego o telefone ja sou agente da epf e nao recebi o que faco?

Postar um comentário